Vai sair com uma mulher gorda? Leia isso aqui antes:

Leitura: 2 min
Getty Images

Quer um troféu? Não vai ganhar. Você não está fazendo favor a ninguém. Também não tem que se sentir melhor do que ninguém por isso.

Cê não precisa falar pra ela que você curte muito mulheres gordas. Ela vai se sentir fetichizada e não elogiada. Aliás, você não devia dizer isso pra ninguém.

Não menospreze as inseguranças dela por ser gorda, e não invalide suas experiências com gordofobia dizendo “ah, mas eu amo gordas” ou coisa parecida.

Não fique dizendo que ela “não é gorda” como forma de elogio, afinal, gorda não é palavra pejorativa, e sim uma identidade, ligada a um aspecto físico, a que muitas mulheres se relacionam e se identificam hoje. Tampouco tente usar palavras como “forte”, “grande”, “fofinha” e afins como se fosse necessário “amenizar” o adjetivo “gorda”.

Leve-a pra sair. Você diz que adora mulheres gordas, mas gosta delas também publicamente? Demonstra afeto na rua? Pega na mão? Apresenta pros amigos e pra família? Ou ela só serve pra você entre quatro paredes?

E por fim: não nos objetifique. Nos sites pornô há diversos comentários como “boquete de gorda é o melhor” e coisas do tipo. Isso reflete todo um comportamento composto por tudo que tá escrito acima, e que nos coloca como mulheres extremamente submissas, sem necessidade de limites, que se contentam com muito pouco pela extrema graça recebida de conseguir ser comida. Sai fora, esse tempo já acabou.

Quer saber o melhor jeito de tratar uma mulher gorda? Como um ser humano, que é bem o que somos.

Tags
Compartilhe

Leia também

O site da Coluna de Terça utiliza cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a oferecer uma experiência de uso mais rica e interessante.