Qual parte do VAI DAR MERDA Bolsonaro não entendeu?

Leitura: < 1 min
ed tá errad0 (3)

Agora, a Rússia é a inimiga do Ocidente. Isso coloca o Brasil num lugar de pária, já que Bolsonaro demonstrou SOLIDARIEDADE ao país.

Biden, Boris Johnson, Macron, Olaf, ONU, OTAN, a Casa do Caralho bateram o martelo: Rússia é a vilã do momento.

Hoje, o Ministério das Relações Exteriores fizeram um comunicado para informar as manobras, ainda futuras e sem planejamento, da retirada de cerca de 500 brasileiros que estão PRESOS na Ucrânia, que fechou seu espaço aéreo.

As saídas da Ucrânia ainda são trem e carro, além, claro, da fuga a pé. De avião, não dá mais. O espaço aéreo ucraniano está separado para trânsito exclusivo de militares. Deu merda.

Diversos países começaram a retirar seus nacionais há duas semanas, e Bolsonaro fez um total de ZERO NADAS. Só agora, depois de APOIAR A RÚSSIA e deixar para depois da última hora uma declaração vaga, que nós contemplamos, chocados, que o governo brasileiro expôs perigosamente a vida de brasileiros, homens, mulheres e crianças.

Um governo genocida e irresponsável.
Quem deu declarações alinhadas com Biden foi Mourão. Bolsonaro sumiu, porque é um vagabundo.

O que ele não se importa é com as consequências da fala dele, enquanto chefe de estado. A conta vai chegar. Senadores e deputados, e até o Aécio, estão correndo pra apagar esse fogo, mas se o presidente não se posicionar, a dívida continua aberta.

Essa merda vai ser cobrada. E é uma pena o Brasil estar nas mãos de um vagabundo.

Tags
Compartilhe

Leia também

O site da Coluna de Terça utiliza cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a oferecer uma experiência de uso mais rica e interessante.