Por cupom, bombeiro atira em atendente

Leitura: < 1 min
TEMPLATE IMAGENS PARA SITE 1200x630px

Na madrugada dessa segunda-feira (09), o atendente do McDonald’s, Matheus Domingues Carvalho de 21 anos, foi agredido e baleado após uma discursão com um cliente, o bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque, na Taquara, Zona Oeste do Rio. A discussão, segundo as testemunhas, se deu por conta de um cupom de desconto que não poderia ser utilizado, pois não havia sido anexado no início da compra.

Paulo César deu um soco no rosto do atendente que reagiu com um tapa. Não satisfeito, o bombeiro, que estava sendo atendido pelo drive thru, entrou na loja, realizou dois disparos para o alto e um em Matheus, atingindo a barriga do rapaz. Tudo foi registrado pela câmeras de seguranças do estabelecimento.

O estado de saúde do jovem é estável, no entanto, ele perdeu o rim esquerdo, enquanto o seu agressor teve o seu pedido de prisão negado pela Justiça Fluminense. Sua defesa alega que o disparo foi acidental, mesmo com imagens do bombeiro completamente transtornado que confrontam esse argumento.

Este é o retrato do Brasil do Bolsonaro: atitudes como essa se repetem sucessivamente e representam o autoritarismo e a certeza da impunidade dada aos militares. Deus acima de tudo. Milicos acima de todos!

Tags
Compartilhe

Leia também

O site da Coluna de Terça utiliza cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a oferecer uma experiência de uso mais rica e interessante.