Peitos em W

Leitura: 2 min
w

Pouco tempo atrás um cara do tinder recebeu um nude meu e exclamou, num tom quase (se não completamente) pejorativo: “nossa, peitos em w!”, ao que eu respondi “muito maravilhosos, não é mesmo?”, ao que ele fez que concordou sem muita convicção. Nossa, peitos em w! pq ele nunca deve ter visto nada parecido, pq ele moldou o gosto dele de acordo com a ideia de beleza propagada por aí, e peitos caídos nunca estiveram incluídos nela. Tinha uma época da minha vida que eu só ficava sem sutiã na frente de pessoas com quem eu tinha muita intimidade, pq eu ainda não aceitava o meu corpo, e o meus peitos com sutiã eram menos errados. Até enganavam. Mas quem tava se enganando era eu, mas o que que eu ia fazer se em tudo que eu via e lia os peitos caídos sempre apareciam como defeitos, erros do corpo, coisas a serem consertadas, corrigidas? Vinha teste na capricho pra gente fazer e saber se o peito era muito caído!!!! (teste do lápis – coloque um lápis embaixo do peito e se o peito segurar o lápis CONGRATULATIONS seu peito é caído 😊)

Sefudê né

Pô meu peito é caidão mermo, e eu tenho mó orgulho de parecer bem humana e condizente com meu corpo e tipo físico. E com a física né, afinal a gravidade não é fake news e meus peitos também estão submetidos à lei dela. Eu amo bastante meus peitos hoje mesmo que tenham tentado me fazer odiá-los. Mesmo que continuem tentando. Eu amo meus peitos não pq eles são assim ou assado, mas pq são os MEUS peitos. Só meus. Do meu corpo. Único. Tem como ser mais lindo que isso?

Vocês precisam aprender a ver a beleza do corpo de vocês. Da unicidade deste corpo.

Vamos juntas

Tags
Compartilhe

Leia também

O site da Coluna de Terça utiliza cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a oferecer uma experiência de uso mais rica e interessante.