Ora, ora, ora, ORA.

Leitura: 2 min
TEMPLATE IMAGENS PARA SITE 1200x630px (4)

Então tá.

Se você percorrer as páginas desse livro, vai encontrar no ano de 2016, militantes do PSOL contra Anderson França, chamado ali de apoiador ou puta de Crivella, o pastor da Universal,

porque o Anderson França dizia que Marcelo Freixo não ia vencer a prefeitura, sobretudo porque não trazia nada que alcançasse a classe trabalhadora, eleitorado decisivo na campanha, formado majoritariamente pelas MÃES dos militantes do DCE.

As jove feminista, os cabelo rosa, são filhos e netos de evangélicas, não das bruxas.

O PSOL, hoje sem Freixo, vendia, e vende, como toda a esquerda branca e burguesa, uma mentira, uma ilusão esmagadoramente ingênua de Brasil.

Eu avisei o óbvio.

Ainda disse, em 2017 na Trip, que Bolsonaro ia vencer, com apoio de Malafaia. A esquerda duvidava que isso fosse acontecer.

Me xingaram.

Não vou citar nomes pra não estragar o velório.

Mas teve até gente levando processo.

Teve uma que se juntou com as feminista de Facebook e até hoje se pode fala merda. O processo dessa ainda vai vir, embalado, e com fita.

A esquerda bundabranquista, dos intelectuais de barriga de cerveja, bolsistas de uma miséria da UFF, inclusive, GRANDES NOMES DA CULTURA E DA ESQUERDA CARIOCA CHAMANDO EVANGELICO DE SUB HUMANO, CHAMANDO POBRE DE BURRO, CULPANDO FAVELADO PELA VITÓRIA DE CRIVELLA.

Milhares de agressões.

Cês viram. Semana passada os mesmos cães vindo porque critiquei Lula. Não aprendem. E pior: nesse caso, decidem o que é ou não pecado.

As agressões, guardei cada uma delas, fiz um sofá de 5 lugares, me deitei e esperei pelo dia 18 de maio de 2022.

Dia em que Freixo basicamente faz um post de Anderson França. Com significativo atraso, pouca eficiência, e não briguem comigo se eu disser que, mesmo fora do PSOL, visitando Caio Fábio e lendo primeira Corintios, Freixo não vence no Rio. E a esquerda não se distanciou dos evangélicos/povo. Ela NUNCA esteve com ele. Nada resume mais a esquerda elite branca que esse casamento de Lula que nem os dele ele convida.

O Freixo não entendeu que o Rio odeia ele.

A PM não vai se sujeitar a você, Freixo. E mesmo que vença. Um governador que não pode entrar em dois terços do Rio de Janeiro. Foca no senado, e fica lá. Suas pautas são úteis pro país. Para de vaidade de executivo.

Sim. Escrevo isso da ponte aérea Lisboa – Paris, muito provavelmente sendo massageado por 3 espanhóis deliciosos, CHUPANDO, uma vara dura de champanhe gelado, e comendo caviar nessa vida maravilhosa fora do Brasil, ao lado da minha amiga Beyoncé, no Louvre, porque no fim, tava era certo em fugir, pra não virar estampa em ecobag de otário e otária da UFRJ.

E antes de me baterem, de novo,

lembrem-se: o tempo esmaga as certezas.

Compartilhe

Leia também

O site da Coluna de Terça utiliza cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a oferecer uma experiência de uso mais rica e interessante.