Tipos de homi de aplicativo

Leitura: 2 min
jonas-leupe-WargGLQW_Yk-unsplash2

O feministo
Famosíssimo, é aquele que diz que foi criado por mulheres e por isso é feministo, mas num lava um prato dentro de casa; também paga 250 reais de pensão e acha que a mãe do filho dele vive às suas custas; feministo, mas não empoderado: se você reclamar qualquer coisa de sexo com ele, ele chora e diz que tá se sentindo oprimido.

O entusiasta de massagens
Esse fica prometendo massagem como um meio de conseguir comer mulheres. Sempre solta um “ai, tá cansadinha? Vou aí te fazer uma massagem”, coitado! Chega na hora não faz massagem nenhuma e ainda te come mal. Se cobrar a massagem ele diz que fica pra próxima.

O apreciador de sorrisos
Ay esse é muito good vibes, pandemia pra ele nem tá acontecendo, ele nunca fez quarentena, toma um suco verde e faz yoga toda manhã e acha que tá protegido contra corona! Na descrição do perfil diz “apreciador de sorrisos”, mas no chat ele só sabe falar do quanto gostou da sua bunda e que não vê a hora de ver você de quatro.

O chupador implacável que ama b•çanha
Esse é um prometedor profissional. Fala que vai chupar tua buçanha até num poder mais, até o maxilar cair, ele goxta muuuuito, ele ama buçanha, nasceu pra isso: chega na hora num fica nem cinco segundos com aquela língua de helicóptero, sem ter a menor ideia do que tá fazendo, e corre pra meter.

O caçador de sugar mommy
Esse é novinho e tá doido pra arrumar uma mulher mais velha pra ser bancado. Fica se convidando pra sua casa toda hora, fica falando o tempo todo como é legal vc morar sozinha e ser independente, só fala putaria e fica achando que a gente vai se apaixonar por ele.

No fundo, todos eles só querem te comer e te usar como válvula de escape, mas ele tão disfarçando, achando que tão falando o que a gente quer ouvir só pra transar. Só que é difícil se manter no papel por muito tempo, né? Alguns são atores natos, mas outros dá pra pegar nos pulo errado que eles soltam quando tão com tesão e querem transar logo.
Tamo de olho!
Sai fora, diabo

Tags
Compartilhe

Leia também

O site da Coluna de Terça utiliza cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a oferecer uma experiência de uso mais rica e interessante.